FlyLady - tarefas caderno

Olá!!!!Bem hoje vou fazer uma revisão das tarefas que coloquei no meu caderno. Estão a pensar  - já???? Pois é, vou começar a trabalhar, fora de casa, se tudo correr esta quinta-feira e o meu horário de entrada será à 6h da manhã!!!! 

Mas antes de de falarmos nisso, vou partilhar convosco o que me tem acontecido.
Na rotina da manhã nunca me lembro de olhar para a agenda!!! Para além disso, o Hot spot também tem ficado esquecido.
Pensava que a limpeza rápida da casa de banho me ia levar mais tempo, mas não. Truque ter os panos com que limpar atrás da pia - sempre à mão.

Rotina da tarde - esta não tem sido bem da tarde. Tenho começado a fazer uma coisa antes da hora de almoço-  a roupa. O Declutter de ontem foi arrumar os ornamentos de Natal!!! Demorei mais de 15min. pois o meu pequeno queria brincar com as bolas :) 

Rotina da Noite - Mais uma vez o Hot Spot não foi cumprido e nunca mais me lembrei da agenda. Para além disso, esqueci-me de escolher a roupa do pequeno para o dia seguinte (quando me lembrei já ele estava no terceiro sono).

Resumindo - não está a ser perfeito mas já se nota umas pequenas mudanças. Ainda não perdi a motivação, vou continuar :)

E vocês, já tiraram algumas ideias???

Smile More!!!

Comentários

Postagens mais visitadas