FlyLady - Rotinas Diárias

Olá, Olá!!! Pois é, comecei novo trabalho e com ele novos horários, agora tenho que adaptar as rotinas à minha nova realidade. 
Vou passar a levantar-me às 5:00, portanto a esta hora não vai haver ninguém acordado e não vou poder fazer muito barulho. A rotina da manhã vai ser feita pelo meu maridão, ou da parte da manhã ou à hora de almoço (tratar do pequeno, fazer a cama e arrumar a loiça do pequeno almoço...) - isso é lá com ele! 

Rotina da manhã:
- Levantar e vestir logo;
- Levar roupa para o cesto;
- Limpeza rápida da casa de banho;
- Pequeno almoço;
- Eliminar vozes negativas;
- Ver agenda.

Rotina da tarde:
- Exercício;
- Ir buscar o filhote;
- Começar a tratar da janta;
- Tratar da roupa;
- Salvar uma divisão (5 Min.);
- Declutter (15 Min.) (Papeis/Computador/armários/sapateira/lavandaria...)
- Tarefas mensais (máximo: 15min.)
- Dois dias por semana (30min. passar a ferro)

Rotina da Noite:
- Lava loiças limpo e a brilhar;
- Trocar os panos da cozinha;
- Preparar a marmita e água para o dia seguinte;
- Ver/preparar o que é o jantar do dia seguinte;
- Tratar da roupa (Colocar a máquina a lavar);
- Preparar a roupa para o dia seguinte (minha e do pequenote);
- Eliminar um HotSpot (2min.);
- Verificar na agenda;
- 15 minutos para me mimar!!!

Assim, espero conseguir arranjar tempo para tudo e ficar ainda com tempo para mim e para a família :)

Ainda não consegui definir todas as tarefas nas zonas em que separei  a minha casa. Mas da próxima vez que fizer um post vou explicar como estou a planear a rotina mensal e como separei a casa em zonas.

Smile More!!!

Comentários

Postagens mais visitadas