Fly Lady - Planeamento em papel vs digital

Olá, Olá!!!!

Isto não é nada fácil :( !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A rotina com o meu novo trabalho ainda não é rotina.

Não sei se vos disse ou não, mas comecei por instalar uma aplicação no telemóvel e colocar todas as rotinas diárias, semanais, com as zonas - deu imenso trabalho, deu uma trabalheira a colocar aquilo tudo em ordem - e agora nem sequer olho para aquilo. Não é por mal mas odeio andar sempre com o telemóvel na mão ou então andar preocupada em saber onde está o telemóvel mesmo em casa.

Agora fiz tudo em papel e coloquei na porta do frigorífico - assim fica sempre visível.

Coloquei a rotina diária em uma folha A4 com uns desenho que tirei da NET e dei o meu toque :)

Comecei por ir fazer um download de um calendário em word e lista de tarefas semanais. Claro que alterei o ficheiro para ficar ao meu gosto e se adaptar aquilo que quero.

 Por fim ou para o inicio (como preferirem) personalizei o calendário colocando fotos e desenhos. Este calendário serve para ir escrevendo coisas importantes - tais como, consultas, visitas, trabalhos extras... - para toda a família.



Isto são tudo fotos, mas se alquém ficou interresado é só colocar um comentário que posso enviar-vos os ficheiros editáveis.

Alguém já teve este problema??? Partilhem comigo :)

Smile More!!!


Comentários

  1. Ooi mande para min? Achei bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho andado longe do blog. Este fim de semana vou tentar publicar aqui num novo post os ficheiros editáveis

      Excluir
  2. Ola, bom dia. Tudo bem? Amei o cronograma de tarefas semanais. Era exatamente o que eu procurava. Se for possível ainda, gostaria que me enviasse o ficheiro editável. Desde já agradeço por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho andado longe do blog. Este fim de semana vou tentar publicar aqui num novo post os ficheiros editáveis

      Excluir
  3. Olá. Era exatamente o que eu procurava. Se puder me enviar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho andado longe do blog. Este fim de semana vou tentar publicar aqui num novo post os ficheiros editáveis.

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Gostaria dos ficheiros editaveis, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi adorei seu post.... poderia me enviar os arquivos???
    rezende_raquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Adorei. Gostaria de receber. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? adorei e gostaria muito dos ficheiros editáveis - email cidelrey@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria dos ficheiros editáveis. Da pra colocar no blog o arquivo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas