Arraiolos tapete

Ahhhh, estou mesmo com vontade de começar um projecto novo!!!! Mas tenho tanto medo de ser algo muito grande e que comece e depois nunca mais termine.

Eu tenho um tapete na sala, uma carpete grande, que não é de arraiolos, também não é daqueles com pêlo, no entanto, agarra muito os pêlos e o pó - para além disso é muito dificil de aspirar.

Após fazer o post com as revistas de arraiolos pensei - podia fazer um tapete aqui para a minha sala para colocar no Verão!!! 

Vou fazer o tapete a imitar os azulejos portugueses, acho que o azul no verão vai dar um ar mais fresco à casa. Vai ser uma grande aventura, esta carpete irá ter 1.70x2.35m é o que está na figura abaixo.


Para partilhar convosco este processo vou fazer vários videos a explicar como é este processo, desde o inicio até ao fim. Vai ser uma aventura de vários meses...

Smile More!!!

Comentários

Postagens mais visitadas