FlyLady - caderno de controlo (Journal)

Olá!!! Hoje vou partilhar convosco o inicio da minha mudança coma FlyLady. Já vos tinha dito que iria fazer adaptações. Como sabem neste momento estou em casa, mas tenho um reguilas ainda muito pequeno que me consome a maior parte do tempo. 

Construí o meu Journal, não é nada de bonito mas está escrito e vai-me dar uma grande ajuda. 

A página da inspiração

Rotina da Manhã

Conseguem ver- até dia 06 já fazia aqueles pontos, amanhã vou adicionar os seguintes. Assim já fico com as coisas mais organizadas para o dia.

Rotina da Tarde

Rotina da Noite
Esta é aquela que mais vai alterar a minha rotina, mas a que poderá dar mais organização ao meu dia (seguinte).

Amanhã, falo de como foi o dia a cumprir com estas tarefas. Para começar vai ser um dia diferente, pois vou fazer as arrumações dos enfeites de Natal.

Smile More!!!

Comentários

Postagens mais visitadas