FlyLady - Descarrilhamento



Pois é, nem tudo é um mar de rosas!!! Esta semana foi a primeira semana no meu trabalho novo e com o horário das 6h - 15h. Ando sempre com sono!!!! De  manhã levantar da cama é difícil - o despertador toca às 5h (sim 5am) e tem estado muito, muito, muito frio (temperaturas negativas e gelo na estrada); à tarde tenho tido que fazer umas coisas fora de casa e tenho chegado sempre morta!!! Mas acho que para a semana já vai ser mais fácil (começar a ganhar hábito, assim espero).

Com isto tudo, descarrilhei do sistema FLY!!! A única coisa que consegui cumprir foi preparar a lancheira e pequeno almoço do dia seguinte, a minha roupa e a roupa do pequeno para o dia seguinte - tudo o resto caiu por terra. Mas não vou desanimar - este fim de semana tenho um pouco mais de trabalho com a roupa e vou começar onde tinha parado - sem pressões, opressões ou preocupações.

Já alguém passou por isto?? Partilhem comigo as vossas angústias - não temos que mostrar só o lado positivo da vida - até porque a vida é sempre constituída pelos dois lados da moeda.

Smile more!!!


Comentários

Postagens mais visitadas