Amamentar - naturalmente

Olá, Olá,

Tenho que fazer um comentário/desabafo. Não consigo perceber o porquê de tanta polémica à volta de um ato tão natural como é o de amamentar um bébé, seja em público ou não.

A meu ver e volto a frisar é a minha opinião: para quê tanta complicação. Os bébés têm que comer e não vêem com livro de instruções, não sabemos se ficam satisfeitos de hora em hora ou se consegem aguentar 4 horas sem comer, cada um tem o seu tempo e as suas necessidades - que vão mudando ao longo do seu crescimento. A mulher não pode nem deve estar sempre fechada em casa com medo de sair e depois se ele tem fome!!!!! Qual é o pânico, nem é preciso levar o esterilizador dentro da mala - está sempre tudo pronto a consumir. "Ahhhh, mas os olhares!!!!" Que se lixem os olhares, prefiro ver o meu filho bem que evitar o olhar parvo de um/a tonto/a que não sabe do que fala.

Páre para pensar, existem tantas mulheres que gostavam de ter amamentado os seus filhos e por qualquer tipo de razão não conseguiram. Não há melhor laço e melhores palavras (não faladas) dum olhar trocado durante a amamentação entre mãe e filho.

Está a dar o melhor de si para o melhor do seu filho!!!!

Smile more!!!!!

Comentários

  1. OLÁ BOA TARDE EU SOU ARTESÃ E GOSTAVA DE COMPRAR REVISTAS DE ARRAIOLOS. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel, eu não consigo encontrar nas papelarias normais só nas da especialidade. Mas também já mandei vir diretamente deste site - http://www.tuttireveditorial.com/site/revistas/ - foram impecáveis.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas