Amamentar - naturalmente

Olá, Olá,

Tenho que fazer um comentário/desabafo. Não consigo perceber o porquê de tanta polémica à volta de um ato tão natural como é o de amamentar um bébé, seja em público ou não.

A meu ver e volto a frisar é a minha opinião: para quê tanta complicação. Os bébés têm que comer e não vêem com livro de instruções, não sabemos se ficam satisfeitos de hora em hora ou se consegem aguentar 4 horas sem comer, cada um tem o seu tempo e as suas necessidades - que vão mudando ao longo do seu crescimento. A mulher não pode nem deve estar sempre fechada em casa com medo de sair e depois se ele tem fome!!!!! Qual é o pânico, nem é preciso levar o esterilizador dentro da mala - está sempre tudo pronto a consumir. "Ahhhh, mas os olhares!!!!" Que se lixem os olhares, prefiro ver o meu filho bem que evitar o olhar parvo de um/a tonto/a que não sabe do que fala.

Páre para pensar, existem tantas mulheres que gostavam de ter amamentado os seus filhos e por qualquer tipo de razão não conseguiram. Não há melhor laço e melhores palavras (não faladas) dum olhar trocado durante a amamentação entre mãe e filho.

Está a dar o melhor de si para o melhor do seu filho!!!!

Smile more!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas