Yoga - Saudação ao sol A e B

Olá, Olá,

Quem de vocês tem a impressão que está a viver algo que não é a vossa vida, só pode ser a de outra pessoa?

Pois bem, por vezes, sinto-me assim. Estou sempre a insistir comigo para me levantar e fazer algo, não posso estar parada - é pior.

Eu adoro Yoga, a filosofia e os Asanas - autoconhecimento corpo e mente. Então, decidi que para além das minhas duas aulas semanais com professora e colegas que são muito importantes para eu andar centrada, vou também montar um espaço para praticar aqui em casa.

Vou começar por praticar as Saudações ao Sol A e B - Surya Namaskara
http://suspiroserespiros.blogspot.com/2014/09/surya-namaskar-a.html

https://www.sarahphillipsyoga.com/yoga-strength-blog/mastering-surya-namaskar-b-a-guide-for-beginners/2018/10/24


Espero que com esta prática diária ou quase diária eu consiga começar a ter mais autoconhecimento. Para além disso, quero apaziguar o meu ser e estar mais centrada. Pode parecer muito pouco mas estes pequenos momentos são só meus, sem complicações e sem mais ninguém, quero estar só comigo.

Alguém já encontrou alguma coisa que consiga fazer ou contemplar para andar mais feliz, concentração e paz interior?

Da próxima vez mostro como coloquei a minha sala.

Smile more!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas