Poupança 2018 - Outra versão "Desafio das 52 Semanas"

Começando a pensar no próximo ano!!!!
Pois é, a poupança do ano anterior foi utilizada a meio do ano pois tive uns extras urgentes e importante que não podiam esperar. Mas nem por isso não continuei a amealhar nos meses que se seguiram!!! O importante é pensar que não foi uma falha mas sim um contratempo - "aconteceu, pronto, passou. Vamos continuar..."

Este ano tenho uma coisa diferente. Eu nunca ando com dinheiro e para mim foi muito complicado levantar dinheiro todas as semanas, para além disso nunca era dinheiro certo. Portanto, este ano vou fazer algo parecido mas ao mês. Do mesmo modo que vou ao multibanco no inicio do mês fazer pagamento irei logo levantar o valor para o mealheiro. Para além disso o valor vai ser um pouco mais baixo que o ano passado pois tenho uma poupança associada ao crédito de habitação e para além disso o meu pequeno entrou para a creche e o dinheiro não estica!!!! (Não sei como é o vosso mas o meu parece voar!!!!!!!!!!!!!!!)

Segue aqui a minha tabela para ANO 2018


Smile more!!!

Comentários

Postagens mais visitadas