Primeiro dia de escola

Olá,  olá!!!

Ontem  foi o primeiro dia de escola do meu pequeno!!!! E ele ficou muito bem pela manhã, nem sequer nos ligou nenhuma.  À tarde quando o fui buscar foi uma grande surpresa- o almoço foi difícil,  não comeu a carne nem a alface.  A sesta foi uma surpresa  tinha tanto sono que foi preciso andarem com ele ao colo,  mas depois deram-lhe o boneco e ele lá consegui descansar.
Quando o fui buscar ele estava sentado a  olhar para a janela mas não me viu a chegar,  quando apareci à porta levantou-se disse mamã  e começou a chorar de felicidade e confusão por não me ter visto na janela.

Ontem andou o resto da tarde todo eléctrico e sempre que dizíamos que hoje ia outra vez para a escola ele não dizia nada.

Hoje (é o meu marido que o leva)   teve que  estar com ele 20min.  e só dizia pai, pai.  Vamos ver como vai ser logo!!!!

Smile More!!!


Comentários

Postagens mais visitadas