Balanço de Ano Novo

Antes da entrada do Novo Ano a maioria de nós faz quase sempre um balanço sobre o que se passou no ano anterior e o que deseja fazer para o próximo ano.

Eu não sou muito diferente do resto do mundo!!!!

Este ano que terminou foi muito bom e muito mau - passo a explicar - despedi-me do meu trabalho; arranjei outro trabalho; e no fim de ano o meu contrato não foi renovado - portanto a nível profissional um grande turbilhão de ideias.

A nível pessoal tive um ano repleto de novas emoções. Foi o primeiro ano completo no papel de mãe de um pequenito com muita vida, muito carinhoso e que me mostra todos os dias o que é o amor incondicional de mãe. Não querendo ser cliché e já sendo - para mim, ser mãe é o melhor coisa do mundo (tem dias, lol).

Mas posso dizer que balanço do meu ano é muito, muito positivo.

Nós precisamos de tão pouco para podermos ser felizes e na maior parte do tempo esquecemo-nos disso. Por isso, o que tenho a partilhar é olhem pelas pessoas que estão ao vosso e do vosso lado, sorriam mais vezes e não se esqueçam os dias têm que começar sempre com Bom Dia!!!!!

Que venha o 2017 cheio de novidades boas e muita saúde.

Smile More!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas