Mudança de habitação
Olá, olá,
Como é difícil mudar tudo!!!! Onde arranjamos tanta tralha, tantas coisas que dizemos que nos fazem falta, tantas coisas que não podemos passar sem elas...
Pois é todos nós vamos acumulando lembranças (ou mesmo nadas) de todo lado.
Não posso dizer que a minha mudança foi difícil mas sim ainda está a ser difícil.
Mudar com obras por completar em casa e para além disso trabalhar - é como andar na montanha russa, quando pensamos que o pior já passou vem uma reviravolta e altera tudo.
Não tenho o roupeiro do meu quarto, isto implica roupa guardada em malas ou em casa da tia. Podem imaginar pensar: hoje de manhã apetece-me levar aquela camisola azul, e onde está ela? Pois é nem sabes tu, nem eu.
Ainda existem caixas de coisas, sim coisas. Não sei exatamente o que são, não me têm feito falta (por isso não devem ser importantes). Não tenho vontade nenhuma de lhes pegar. Mas como sabem gosto de trabalhos manuais e dos mais diversos, portanto tenho que arranjar tempo para ver essas tralhas, pois no dia em que precisar delas não vou ter tempo nem paciência para ir à procura em caixas.
Outra coisa!!! Tarecos, sim objectos mais ou menos identificados que usamos para decorar a nossa casa - acho que vou deixar vários dentro das caixas estou a gostar disto assim mais "clean".
Recomendações após ter lido vários artigos e por passar pela experiência pela quinta vez (mas só agora com filhos): façam uma selecção de revistas e papéis - deitei metade fora; separem as coisas por zonas; ajuda para transportar os móveis pesados - seja paga ou de familiares é muito importante; por vezes menos é mais, isto é, mandem os pequenos embora e arrumem vocês as vossas coisas, no dia a dia serão vocês a usá-las; e por último, aproveitem e coloquem algumas coisas à venda ou doem.
Para quem não tem roupeiro como eu, aqui vai uma dica: preparem 4-5 outfits para conseguirem sobreviver a uma semana louca de trabalho.
Smile more!!!
Comentários
Postar um comentário